Pensadores Brasileiros       

Anúncios
Procure o livro dos seus pensadores favoritos na Livraria Cultura!

Add to Technorati Favorites




segunda-feira, julho 23, 2007

Relato de um passageiro no dia fatídico em Congonhas

Relato de um passageiro no dia fatídico em Congonhas

Acho que ninguém agüenta mais falar nesse tal caos aéreo (nem eu) mas, ontem e hoje, vivenciei coisas que jamais imaginei que pudesse. Sinto a necessidade de relatar aqui, nem que seja pra que eu mesmo, no futuro, possa me lembrar dos detalhes. Não vou entrar em críticas ao sistema, pseudodenúncias sem efeito ou qualquer coisa do gênero, mas sim falar o que eu vi e vivi. De resto, cada um pode ver na tv e não cabe a mim fazer cobertura do acontecimento.

Ontem, às 16h, saí de casa e me dirigi com a minha mãe ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Pretendíamos pegar uma ponte aérea pro Rio. A situação estava um pouco enrolada e, pra variar, os vôos atrasados. Pelo que vimos, já não havia mais aquela organização por vôos específicos, do tipo “Vôo 153, pro Rio, 70 passageiros”; era uma bagunça!

[CONTINUA]

Marcadores: ,



postado por Fernando às      

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial







Voltar a Pensadores Brasileiros