Pensadores Brasileiros       

Anúncios
Procure o livro dos seus pensadores favoritos na Livraria Cultura!

Add to Technorati Favorites




quinta-feira, outubro 02, 2008

Caminhão com anúncios em defesa da vida

O Centro pela Reforma Bio-Ética, sediado em Los Angeles, é um grupo pró-vida da California e trouxe um de seus caminhões com anúncios em defesa das crianças no ventre. O segundo dos caminhões preparados pelo grupo, que exibe imagens de bebês abortados no tamanho de 7 x 2 metros, fez a divulgação nas estradas do Texas, na entrada de um concerto de Carlos Santana em Dallas, num shopping center em Plano e estará divulgando a defesa da vida numa partida de futebol americano e em outros eventos. O caminhão já esteve em Houston, San Antonio e Austin.
 
Algumas pessoas que viram as imagens chocantes disseram que era uma boa idéia para divulgar o que realmente é o aborto e que podia fazer com que os abortistas mudassem de idéia. Outras acharam que as imagens de crianças mortas e mutiladas eram horripilantes demais para exibição pública.



Os noticiários CBS 11 News e TXA 21 News decidiram não exibir as imagens captadas de um helicóptero mas divulgaram que as imagens eram tão horríveis e perturbadoras que não puderam ser exibidas (video no link acima).

Marcadores: , ,



postado por Fernando às      

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial







Voltar a Pensadores Brasileiros