Pensadores Brasileiros       

Anúncios
Procure o livro dos seus pensadores favoritos na Livraria Cultura!

Add to Technorati Favorites




sábado, fevereiro 07, 2009

Maravilhas de um país onde o direito do cidadão honesto andar armado é reconhecido e respeitado

Essa mensagem apareceu no Craig's List, seção "Rants and Raves". O incidente parece ter acontecido em Savannah, Georgia.

"Eu era aquele cara com a jaqueta preta Burrberry que você mandou entregar logo depois de mostrar sua faca para mim e minha namorada. Você também mandou minha namorada entregar os brincos e a bolsa. Eu espero que você leia essa mensagem. Eu gostaria de pedir desculpas.

Eu não esperava que você borrasse as suas calças quando eu puxei minha pistola depois de você tomar minha jaqueta. A verdade é que eu estava vestido com aquela jaqueta naquela noite por um bom motivo, pois não estava assim tão frio. Veja, minha namorada havia me presenteado com aquela pistola Kimber 1911 .45 ACP no Natal, e nós tínhamos comprado um coldre de ombro naquela noite. Linda pistola, né? É uma arma que intimida bastante quando apontada para a sua cabeça, não é?

Eu sei que provavelmente não foi nada divertido voltar pra casa com aquela pasta marrom sacolejando dentro das suas calças. Eu tenho certeza que foi ainda pior já que você deixou seus sapatos, celular e carteira comigo. Eu não podia deixar você chamar seus amiguinhos para lhe ajudar a nos assaltar de novo. Eu tomei a liberdade de ligar para a sua mãe, ou "Mamãe" como estava listado no seu celular, e explicar pra ela a sua situação. Eu também enchi o tanque do meu carro usando o seu cartão. Eu dei seus sapatos para um morador de rua lá perto do Vinnie Van Go Go's, bem como todo o dinheiro que você tinha na sua carteira, e depois joguei-a fora.
Eu liguei para um bocado de números de tele-sexo usando o seu celular. Eles vão aparecer na próxima conta se você quiser saber quais foram. AllTel acabou de cancelar o serviço, e eu só fiquei com o celular por pouco mais de um dia, então eu não sei qual foi o problema. Eu espero que eles não tenham cancelado o seu serviço para sempre. Eu queria fazer umas ligações ameaçando o escritório da Procuradoria Geral com o seu celular. Mas deixa prá lá.

Bem, voltando às suas calças:  Eu sei que fui um pouco duro com você quando ez aquela tentativa de assalto, então eu queria remediar a sua situação. Eu tenho certeza que você já lavou as suas calças, então eu quero lhe ajudar. Eu queria reembolsar o detergente que você usou nas calças. Que marca usou? Foi líquido ou em pó? Eu queria também pedir desculpas por não tê-lo matado e em vez disso obrigado você a voltar pra casa humilhado. Eu espero que você reconsidere os caminhos que vem tomando em sua vida. Da próxima vez você pode levar a pior. Se você ler essa mensagem, me mande um email e nós podemos fazer um lanche enquanto a roupa lava no Laundromat. Paz!

- Alex "
 
Kimber 1911 .45 ACP


** Não dá para garantir a veracidade, mas ainda assim é engraçado.

Marcadores: , , , ,



postado por PBR às      

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial







Voltar a Pensadores Brasileiros