Pensadores Brasileiros       

Anúncios
Procure o livro dos seus pensadores favoritos na Livraria Cultura!

Add to Technorati Favorites




quarta-feira, janeiro 21, 2009

Piada: O Barbeiro Político

Piada extraída do To The Point News

Um dia um florista foi ao barbeiro para um corte de cabelo. Depois do corte ele perguntou quanto custava e o barbeiro respondeu "Essa semana eu estou prestando um serviço à comunidade e não estou cobrando nada." O florista fica agradecido e vai embora.

Na manhã seguinte o barbeiro vai abrir a loja e encontra um cartão e meia dúzia de rosas na porta.

Depois, um policial vai cortar cabelo e quando ele vai pagar, o barbeiro responde de novo:  "Essa semana eu estou prestando um serviço à comunidade e não estou cobrando nada." O policial fica contente e deixa o estabelecimento.

Na manhã seguinte o barbeiro vai abrir a loja e encontra um cartão de agradecimento e uma caixa com meia dúzia de rosquinhas esperando por ele na porta.

Depois, um conservador e republicano chega para um corte de cabelo, e quando vai pagar o barbeiro de novo responde:  "Essa semana eu estou prestando um serviço à comunidade e não estou cobrando nada." O conservador fica muito feliz e deixa o recinto.

Na manhã seguinte quando o barbeiro vai abrir a loja, há um cartão de agradecimento e um pacote com meia dúzia de livros diversos entre "Como Melhorar Seus Negócios" e "Pai Rico, Pai Pobre" e até "A Mente Conservadora" e "O Imbecil Coletivo".

Aí vem um esquerdista para cortar cabelo, e quando ele vai pagar, o barbeiro diz "Essa semana eu estou prestando um serviço à comunidade e não estou cobrando nada." O esquerdista fica muito feliz e vai embora.

Na manhã seguinte quando o barbeiro vai abrir a loja, há uma dúzia de esquerdistas na fila esperando para ter o cabelo cortado de graça!

E essa, meus amigos, é a diferença fundamental entre um conservador e um esquerdista.

Marcadores: , , ,



postado por Fernando às      

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial







Voltar a Pensadores Brasileiros