Pensadores Brasileiros       

Anúncios
Procure o livro dos seus pensadores favoritos na Livraria Cultura!

Add to Technorati Favorites




quarta-feira, abril 25, 2007

Militante do aquecimento global é esculhambada na Internet

Sheryl Crow Papel Higiênico
A compositora de pop-rock, Sheryl Crow, acompanhada de Laurie David, ativista ecológica do Natural Resources Defense Council e produtora do filme de Al Gore "Verdade Inconveniente" participaram do jantar oferecido aos jornalistas correspondentes da Casa Branca. No jantar, as duas confrontaram Karl Rove, que é o principal conselheiro político de George W. Bush.

Segundo uma testemunha, Sheryl e Laurie foram apresentadas a Karl Rove e logo em seguida tentaram dar um sermão nele sobre o aquecimento global. Rove respondeu todos os ataques delas até o ponto em que Sheryl, com o dedo em riste, começou a espetar o peito de Karl Rove, exigindo saber quais empresas estavam patrocinando o trabalho de Dr. John Marburger, o assessor de ciências da Casa Branca.

Rove ainda respondeu que Marburger passou a maior parte de sua carreira no ambiente acadêmico e virou para se sentar. Sheryl Crow o segurou pelo braço, mais umas poucas palavras foram trocadas e o encontro terminou ali.

Mas na versão ditada pela própria Sheryl Crow ao jornal Huffington Post, Rove deu um tapa na mão dela e falou "Não me toque", ao que Sheryl teria respondido "Você não pode falar desse jeito conosco, você trabalha para nós". Rove teria respondido "Eu não sou seu empregado, eu trabalho para o povo americano", segundo a versão de Sheryl.

Nessa mesma semana, Sheryl Crow disse que, para conservar as florestas, os americanos deveriam ser permitidos usarem apenas uma única folha de papel higiênico em cada vez que fossem ao banheiro.

A proposta parece ter sido feita em tom de brincadeira, mas foi levada à sério. Realmente há ecologistas que pensam assim.

Tendo em vista que essa celebridade milionária que milita contra o fictício aquecimento global como um hobby ao mesmo tempo em que realiza turnês pelo país com um comboio de 6 carros, 4 ônibus e 3 caminhões de 18 rodas, tal hipocrisia foi demais para vários internautas.

Alguns especularam que Lance Armstrong teria rompido seu romance com Sheryl Crow por causa da higiene incomum que ela estaria praticando. Outros disseram que a "higiene" de Sheryl teria sido o motivo de Karl Rove ter dito para ela não tocá-lo. Alguns outros queriam o endereço de Sheryl Crow para enviar alguns sabugos de milho.

Eis o que disse um internauta - o comentário mais engraçado sobre essa notícia até agora: "Eu me prontifico a deixar a Sheryl Crow tentar limpar meu rabo com apenas uma folha de papel higiênico. Nem todo mundo tem cagadores pequenos e delicados como ela. Quando eu dou uma barrada, eu DETONO a privada. Não é um processo delicado que deixa apenas uma marquinha de fezes no canto do ânus. É como se uma tremenda bomba detonasse em uma bacia de calda de chocolate. Então, por gentileza, TENTE limpar o meu rabo com uma folha, Sheryl... Eu ficarei contente em, logo depois, me sentar pelado no seu sofá branco novinho."

Infelizmente, Sheryl Crow não é a única celebridade a se preocupar em como os outros se limpam.

Marcadores: , , , , , ,



postado por Fernando às      

1 Comentários:

Blogger Fábio "Sbó" Ardito disse...

Lance Armstrong é só mais um americaninho marketeiro que se vende de bom moço... quem é ciclista suspeita da verdade...

13 de janeiro de 2012 às 19:10:00 GMT-6  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial







Voltar a Pensadores Brasileiros