Pensadores Brasileiros       

Anúncios
Procure o livro dos seus pensadores favoritos na Livraria Cultura!

Add to Technorati Favorites




quarta-feira, outubro 08, 2008

O Sensacional Testemunho de Nick Vujicic!

Nick Vujicic é a prova de que a vida deve ser defendida a todo custo. Ele nasceu sem braços e nem pernas mas Deus vem fazendo dele um gigante espiritual que leva esperança à muita gente.

Nick prega a salvação do Senhor Jesus Cristo pelo mundo afora através de seu ministério Life Without Limbs, e tem sido convidado até por governos de países de maioria muçulmana, como o Egito.

Não deixe e ler a transcrição de sua entrevista no site da Igreja Batista Brasileira Internacional (também estão disponíveis os links para ouvir a entrevista dada ao programa MoneyLife) ou procurar por Nick Vujicic no YouTube.
Sua perspectiva é absolutamente imperdível, algo extraordinário e tremendamente maravilhoso!

Nick Vujicic - LifeWithoutLimbs.org

Outro exemplo de vida, que graças à Deus não foi ceifada pelo aborto alegadamente em nome da "qualidade de vida", é Rose Siggins, uma mulher incrível (veja o documentário abaixo).


Capa do livro JoniCapa do livro de
Joni Eareckson
(Amazon)
Outra pessoa bastante conhecida pelo seu ministério entre os deficientes físicos é Joni Eareckson Tada, uma senhora que ficou tetraplégica depois de um acidente de automóvel, mas que não apenas se tornou uma artista mas também criou o ministério "Joni And Friends" (com o qual Nick Vujicic formou uma parceria com sua "Life Without Limbs"), que prega o Evangelho às pessoas com deficiência entre outras atividades.

Marcadores: , , , ,



postado por Fernando às      

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial







Voltar a Pensadores Brasileiros