Pensadores Brasileiros       

Anúncios
Procure o livro dos seus pensadores favoritos na Livraria Cultura!

Add to Technorati Favorites




sábado, outubro 16, 2010

10 ótimos motivos para votar CONTRA o PT (por favor, divulguem)

10 ótimos motivos para votar CONTRA o PT 
(por favor, divulguem):

O aborto e a lei da mordaça gay são os maiores motivos para não votar na Dilma, mas como já está se tornando claro que o PT é supremacista gay e ultra-abortista, os 10 motivos abaixo não abordam esse assunto.

Uma frase é pouquíssimo para explicar cada um desse itens, mas aí vão, mais ou menos em ordem decrescente de importância: 

1) O PT é um partido totalitário e uma das maiores evidências recentes é que o PT é o único partido que se vangloria ou manifesta o desejo de aniquilar os outros partidos: comemoraram a "destruição" do DEM, agora pregam a destruição do PSDB, e no futuro, aposto que o PV será o próximo se ele crescer demais (vide petistas raivosos chamando Marina de traíra). Isso é só uma minúscula amostra do totalitarismo do PT porque em uma frase não dá para cobrir tudo (especialmente seus ímpetos anti-liberdade de imprensa).  

2) O PT, que ascendeu sob a bandeira do combate à corrupção, se revelou o mais corrupto de todos (Paulo Maluf é mero recruta diante do que os figurões do PT fizeram e saíram impunes) e isso vai desde a corrupção por dinheiro a até a invasão da privacidade e sigilo e queimas de arquivo (Celso Daniel) contra quem eles consideram inimigos a serem aniquilados. 

3) O PT entulhou a máquina estatal (incluindo a Petrobrás que hoje está "privatizada" para o PT) colocando militantes em cargos que deveriam ser ocupados por técnicos. 

4) O PT, por intermédio do Foro de São Paulo, se alia com o que há de pior na América Latina e no mundo afora: regimes ditadoriais e narco-traficantes, além de invasores de terras, sequestradores, bandidagem e o regime terrorista no Irã (assassino de Judeus, o povo que o Senhor escolheu e do qual os Cristãos são membros por adoção e graça). 

5) O PT mentiu e ainda mente - especialmente agora que os Cristãos apareceram como obstáculo aos planos hegemônicos do PT, acrescentado às mentiras que eles contam para roubar todo o mérido do governo FHC e clamar para si.

6) Com a vitória do PSDB, Marina da Silva pode se recandidatar em 2014 com ótimas chances de ganhar, pois o PSDB é um partido incomparavelmente mais fraco nos aspectos de mobilização, militância, conchavos e corrupções - portanto, bem mais fácil de derrotar. 

7) A Dilma nunca fez nada, tem um currículo de zero experiência (a não ser que ela inclua sua "experiência profissional" na VPR em organização de roubos, assaltos, sequestros e assassinatos), ao contrário do Serra, que tem um vasto currículo de executivo e nunca participou de terrorismo. 

8) O PT está endividando o país para financiar bolsas eleitoreiras/demagógicas e manter ilusão de crescimento acelerado: quando assumiu em 2002, a dívida interna era de 640 bi e hoje é de 1.650 TRILHÕES de reais e a dívida externa que havia sido zerada (na contabilidade) hoje está em 240 bilhões (basta ler Helio Fernandes da Tribuna da Imprensa). 

9) É saudável e imprescindível para uma democracia que os partidos se revezem no comando do Poder Executivo; e quando isso não ocorre, algo muito mal está acontecendo ou está para acontecer. 

10) O PT é um partido de extrema-esquerda nas táticas, que aceita a economia de mercado nas aparências mas defende um tipo de socialismo demonstradamente fracassado, com impostos altíssimos (e aqui não é nenhuma Finlândia para justificar isso) e participação excessiva do Estado e dos parasitas que vivem dele (tanto empresas como burocratas).

Marcadores: , ,



postado por Fernando às      

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial







Voltar a Pensadores Brasileiros