Pensadores Brasileiros       

Anúncios
Procure o livro dos seus pensadores favoritos na Livraria Cultura!

Add to Technorati Favorites




terça-feira, março 10, 2009

Henry Kissinger propõe a globalização governamental (governo mundial)

Joseph Farah chama atenção para o artigo de Henry Kissinger:

"No final, os sistemas econômico e políticos podem ser harmonizados em apenas uma de duas maneiras possíveis: criando um sistema regulatório político internacional com o mesmo alcance daquele do mundo econômico; ou encolhendo as unidades econômicas para um tamanho gerenciável através das estruturas políticas existentes, o que provavelmente levará a um novo mercantilismo, talvez de unidades regionais."

Kissinger, globalista até a medula, coloca a culpa da crise atual na liberdade de mercado, tenta vincular as várias crises políticas do mundo à essa crise financeira e implica que haveria um abismo supostamente indesejável separando a organização econômica e a organização política do mundo.

É o mesmo blá-blá-blá globalista e anti-americano de sempre, atribuindo arrogância aos Estados Unidos "especialmente desde o colapso da União Soviética" e criticando seu "unilateralismo".

Kissinger vaticina que ou as nações se submeterão a uma elite global ou sofrerão o caos e dá seu recado ao presidente Obama:

"O impacto extraordinário do presidente eleito na imaginação da humanidade é um elemento importante na formação de uma nova ordem mundial. Mas ele define uma oportunidade, não uma política."

Traduzindo: "Obama, anda logo! Coloque o país rumo à nova ordem já delineada pelos membros do Council on Foreign Relations, da Trilateral Commission e do Bilderberg."

Marcadores: , , , , , ,



postado por Fernando às      

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial







Voltar a Pensadores Brasileiros