Pensadores Brasileiros       

Anúncios
Procure o livro dos seus pensadores favoritos na Livraria Cultura!

Add to Technorati Favorites




sábado, julho 26, 2008

40 dias de oração pelo fim do aborto

Do dia 26 de Setembro ao dia 4 de Novembro, defensores da vida vão orar pelo fim do aborto. O programa não inclui protestos - apenas oração e jejum "com intensidade absoluta".

Iniciativas anteriores deram resultados: o aborto diminuiu 28% em College Station, TX, onde mais de mil pessoas participaram. Em Dallas, 14 gestantes que iam matar seu bebê mudaram de idéia por causa das pessoas do lado de fora orando.

Em Houston, centros de auxílio à gravidez reportaram 120 abortos marcados que não chegaram a ser realizados.

Segundo David Bereit, diretor de voluntários, "As 3 coisas que criam o maior impacto são oração - pessoas de fé unidas em oração, a vigília constante do lado de fora de clínicas de aborto, 24 horas por dia durante 40 dias, e a quantidade incrível de divulgação comunitária."

Nos Estados Unidos, mais de 1.2 milhões de crianças são assassinadas a cada ano através do aborto.

A mega-indústria do aborto Planned Parenthood divulgou que amealhou um recorde de dinheiro do contribuinte no ano passado - mais de 305 milhões - dinheiro extorquido (através dos impostos) de gente que sequer é a favor do aborto de cerca de 250 mil crianças que essa organização realiza.

Há 1.819 organizações abortistas nos EUA, a maioria agindo livremente sem nenhuma oposição.

Os 40 dias de oração foram inspirados nos 40 dias de chuva com Noé na arca, 40 dias de Moisés no Monte Sinai, a transformação de Davi pelo desafio de 40 dias de Golias, os 40 dias de energia de uma única refeição de Elias e os 40 dias de Jesus no deserto.

http://wnd.com/news/article.asp?ARTICLE_ID=56876

http://www.40daysforlife.com/about.cfm

Marcadores: , ,



postado por Fernando às      

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial







Voltar a Pensadores Brasileiros