Pensadores Brasileiros       

Anúncios
Procure o livro dos seus pensadores favoritos na Livraria Cultura!

Add to Technorati Favorites




terça-feira, outubro 09, 2007

Blog recomendado: Dom Bertrand de Orleans e Bragança

Dom Bertrand de Orleans e Bragança
Com dinheiro do governo, os militantes do MST e da CPT invadem a propriedade alheia, cortando as cercas, matando animais, destruindo plantações, máquinas e construções, espalhando o terror no solo que os donos regaram com o suor de seu trabalho honesto. Quando chega a polícia, os invasores colocam escudos humanos de idosos, mulheres, crianças e até deficientes com o intuito de capitalizar com a provável tragédia resultante do confronto.

O Príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança é trineto de Dom Pedro II e bisneto da Princesa Isabel, a Redentora. É advogado formado pela Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, da USP. Coordenador e porta-voz do movimento Paz no Campo, percorre o Brasil fazendo conferências para produtores rurais e empresários, em defesa da propriedade privada e da livre iniciativa.

Guia Preventivo Contra Invasões de Terra - Nele você encontrará a explicação dos seus direitos, das leis em vigor e de importantes conselhos de conduta geral e prática. Quem está prevenido tem mais chances de se defender e ter a vitória.

Movimento Paz no Campo - Campanha Nacional de Prevenção às Invasões de Terra.

Marcadores: , , , , , , ,



postado por Fernando às      

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial







Voltar a Pensadores Brasileiros