Pensadores Brasileiros       

Anúncios
Procure o livro dos seus pensadores favoritos na Livraria Cultura!

Add to Technorati Favorites




quarta-feira, agosto 06, 2008

A Esquerda Burra e a Esquerda Satânica - por que a primeira está diminuindo?

É impossível compreender a política no mundo de hoje sem entender o fato fundamental de que existem duas diferentes esquerdas. Eu proponho que as duas sejam referenciada por todos como a Esquerda Burra e a Esquerda Satânica.

As duas são muito diferentes, apesar de trabalharem em conjunto. As pessoas que fazem parte da primeira são simplesmente pessoas estúpidas. As pessoas que fazem parte da segunda podem ser bastante perspicazes, mas na realidade são más e desonestas. Não existe um terceiro tipo de esquerdista.

Com o tempo, a Esquerda Burra perde em números à medida que muitos esquerdistas burros se tornam mais inteligentes (e portanto deixam de ser esquerdistas) ou se transformam em esquerdistas satânicos, cessando assim de ser mera Esquerda Burra. Portanto, um processo de seleção acontece através do qual a força dos esquerdistas satânicos dentro da Esquerda global cresce.

As manifestações anti-americanas que vemos na Europa, na América Latina e nos Estados Unidos são promovidas por ambos os tipos de esquerda, apesar de terem sido organizados por esquerdistas satânicos.

A Esquerda Burra e a Esquerda Satânica juntas fazem demonstrações contra os Estados Unidos, em favor de ditadores como Saddam Hussein, em favor da destruição de Israel e em favor do terrorismo palestino.

Mas o fazem por razões diferentes.

A Esquerda Burra realmente pensava que se os Estados Unidos deixassem o Iraque intocado, Saddam se absteria de desenvolver armas de destruição em massa. Os esquerdistas satânicos apoiavam o Iraque de Saddam justamente porque sabiam que Saddam desenvolveria e usaria as tais armas.

A Esquerda Burra é anti-americana porque pensa que há oprimidos, pobres, maltratados na América e que a América seria um país mau. Os esquerdistas satânicos são anti-americanos sabem precisamente que se dá o oposto disto.

A Esquerda Burra detesta os americanos porque pensa que os Estados Unidos promovem o mal através de regimes opressivos ao redor do mundo. Os esquerdistas satânicos odeiam os Estados Unidos porque eles são um impecilho no caminho do mal, e constituem obstáculo aos regimes opressivos que os esquerdistas satânicos promovem.

A Esquerda Burra denuncia o capitalismo e a globalização e apoia comunismo porque realmente acreditam que as pessoas seriam pobres e oprimidas sob o capitalismo, mas livres e felizes no socialismo. Os esquerdistas satânicos denunciam o capitalismo e apoiam o comunismo precisamente porque sabem que se dá o contrário.

A Esquerda Burra não sabe que o comunismo produz gulags. A Esquerda Satânica apoia o comunismo justamente porque ele produz gulags e também porque os esquerdistas satânicos presumem que serão encarregados dos gulags.

A Esquerda Burra quer um estado palestino porque pensa que tal estado prosseguirá em paz com Israel. Os esquerdistas satânicos querem um estado palestino precisamente porque sabem que tal estado irá continuar a guerra pela destruição de Israel e cometerá incessantes atrocidades contra os judeus.

A Esquerda Burra pensa que Israel maltrata os árabes. Ela não sabe que são os regimes árabes que maltratam os árabes. Os esquerdistas satânicos sabem que Israel não maltrata árabes, mas os regimes árabes sim. Eles querem que Israel seja destruída não por pensarem que Israel seria injusta, mas sim porque odeiam os judeus.

A Esquerda Burra se opõe a que as forças armadas israelenses sejam usadas para reprimir o terror porque pensa que o terror pode ser resolvido através do diálogo e da negociação. Os esquerdistas satânicos se opõem às forças armadas israelenses porque apóiam o terror contra os judeus.

A Esquerda Burra está convencida de que a maior parte dos árabes procuram a paz, são moderados e pessoas decentes, e têm uma queixa legítima contra o Ocidente. Os esquerdistas satânicos apóiam a agressão e terror Árabes justamente porque eles sabem que o que a Esquerda Burra acredita não é verdadeiro.

A Esquerda Burra pensa que os líderes palestinos e árabes nacionalistas são progressistas e liberais. Os esquerdistas satânicos apóiam as mesmas pessoas justamente porque sabem que são fascistas.

A Esquerda Burra está sob a impressão de que os estados árabes têm eleições, liberdade e valores iluministas. Os esquerdistas satânicos apóiam regimes árabes porque querem destruir Israel e desejam o genocídio dos judeus.

A Esquerda Burra pensa que o Ocidente não deveria colocar árabes residentes sob vigilância porque são pessoas decentes e fiéis à seus países de residência. Os esquerdistas satânicos se opõem à vigilância, uma vez que querem Bin Ladens infiltrados.

A Esquerda Burra considera que os colonos israelenses são um obstáculo à paz. Os esquerdistas satânicos querem ver os colonos expulsos ou mortos, pois eles são um obstáculo contra os palestinos empenhados em destruir Israel.

A Esquerda Burra pensa que o conflito árabe no Oriente Médio é sobre os direitos humanos. Os esquerdistas satânicos sabem que o conflito no Oriente Médio é pela supressão dos direitos humanos dos judeus. Eles apóiam essa supressão.

A Esquerda Burra pensa que o conflito no Oriente Médio é sobre fronteiras terrestres. Os esquerdistas satânicos sabem que é a existência de Israel que está em questão.

A Esquerda Burra considera Israel como um país discriminatório, de apartheid. Os esquerdistas satânicos querem que Israel seja destruída a fim de que os árabes possam impôr um regime de apartheid direcionado contra os judeus e contra qualquer outro não-muçulmano.

A Esquerda Burra acredita que está tentando reformar e mudar o país. Os esquerdistas satânicos querem destruir o país.

A Esquerda Burra pensa que socialismo funciona e alega que jamais foi implementado adequadamente. Os esquerdistas satânicos não se importam se ele funciona ou não, mas esperam que com o socialismo eles tenham poder total.

A Esquerda Burra pensa que se opõem ao racismo. Os esquerdistas satânicos querem impôr sua própria versão de racismo e anti-semitismo no mundo.

A Esquerda Burra pensa que sionismo seria uma forma de racismo. Os esquerdistas satânicos apóiam o anti-sionismo justamente porque é uma forma de anti-semitismo.

A Esquerda Burra escolhe as suas posições políticas com base no desejo juvenil de se rebelar contra seus pais. O mesmo acontece com os esquerdistas satânicos, mas eles realmente odeiam seus pais.

A Esquerda Burra não enxerga contradição entre defender "liberdade de escolha" para abortar crianças, confundir os gêneros e praticar sodomia e ao mesmo tempo negar a liberdade do cidadão honesto portar arma para se defender dos criminosos. A Esquerda Satânica sabe muito bem disso mas entende que o estímulo contraditório lhes é útil na destruição da sociedade.

A Esquerda Burra deseja o "controle de armas" esperando que isso vá aumentar a segurança nas ruas. A Esquerda Satânica quer impôr o controle de armas com o único objetivo de desarmar a população para eliminar qualquer risco de resistência ao poder deles.

A Esquerda Burra embarca na histeria de aquecimento global e acha que regulações ambientais são necessárias. A Esquerda Satânica promove controles ambientais porque são mais um mecanismo de controle da sociedade e da economia do qual eles poderão se servir.

A Esquerda Burra diz que favorece a igualdade. Os esquerdistas satânicos favorecem a transferência de poder para si mesmos a fim de oprimir os outros.

A Esquerda Burra apóia grupos marxistas de todo o mundo porque acham que são não-violentos e favorecem o pluralismo. Os esquerdistas satânicos apóiam-nos porque sabem que são violentos e totalitários.

A Esquerda Burra pensa que animais devem ser tratados como seres humanos. Os esquerdistas satânicos pensam que seres humanos devem ser tratados como animais.

A Esquerda Burra quer socialismo porque pensa que as pessoas não vão ter de trabalhar sob o socialismo e porque pensam que os esquerdistas terão muitos amigos sob o socialismo. Os esquerdistas satânicos querem socialismo porque não vão ter de trabalhar sob o socialismo, mas transformarão todos os demais em escravos, e porque eles poderão executar os outros.

A Esquerda se compõe dos verdadeiramente ignorantes conduzidos pelos verdadeiramente perversos.

- Adaptado de um artigo no FreeRepublic.com

Marcadores: , , , , , , , , , , ,



postado por PBR às      

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial







Voltar a Pensadores Brasileiros